segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Sete anos, para uma criança uma das melhores fase da infância, para quem está afastado e com saudade uma eternidade, para o Clube Jacevive, anos de bênçãos e companheirismo.
Sete anos parece um número pequeno, mas para os membros do clube que aceitaram este desafio e missão, são 2.555 dias, pois, aceitamos e fazemos parte deste clube não só nas reuniões, atividades, acampamentos e missão, mas no nosso dia-a-dia.


Confesso que dá trabalho, às vezes até desânimo, mas quantas vezes pude ver a força e a misericórdia de Deus nas vidas e no testemunho destes jovens.
Muitas das vezes sofremos juntos, mas confio no potencial de cada um, cada um tem seu dom e em algumas vezes tenho acreditado mais neles do que eles próprios, pois sei aonde eles podem chegar com Cristo.

Neste dia parabenizo você membro do Clube de Jovens Jacevive, obrigado pela sua participação e dedicação. Aprendi muito nestes 7 anos e agradeço à Deus pelas bênçãos e pela oportunidade de estar contribuindo para esta história. Gostaria de citar nomes de pessoas especiais que fazem e fizeram parte desta história, mas não quero cometer injustiças. Vocês são responsáveis por manter este clube.

Obrigado à Igreja Central de Vila Velha, pelo apoio por estes 7 anos, à todos irmãos que sempre nos apoiaram de forma direta e indireta. Este clube pertence à igreja.

Obrigado por todos os membros que já fizeram parte deste clube e contribuiram. As portas estão sempre abertas.

Nós temos ideais bem definidos e estaremos buscando segui-los sempre com nosso Mestre Jesus Cristo na frente. Não percamos o foco.

Parabéns Jovem Adventista pelo seu dia também, lembrem-se “Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão” Isaias 40:30-31

Deus seja louvado!

Nivaldo Junior
Diretor Clube Jacevive

0 comentários:

Postar um comentário